Infelizmente perdemos esse espetacular apresentador de televisão, que faleceu hoje, aos 66 anos de idade. Sempre guerreiro e patriota. Que nos ensinou a torcer e torceu pelo nosso pais.
Quantos foram os jogos narrados por esse fenômeno da TV brasileira? Incontáveis! Ele nos emocionava narrando as partidas de futebol, mas também sabia como nos encantar com suas sábias palavras acompanhando as seleção brasileiras dos principais esportes praticados no Brasil.
Diversas são as modalidades do esporte que esse compatriota incentivou e ajudou durante toda sua carreira.
Era ele quem dava a emoção ao lance, fazia a torcida ir ao delírio, até mesmo chorar de tanta alegria ao comemorar cada conquista dos nossos times verde e amarelo.
https://www.youtube.com/watch?v=HTm3erwhcC4
Luciano comenta vitória do Brasil contra a URSS no vôlei masculino em 1983. Mais uma vez prestigiando o voleibol do Brasil.
https://www.youtube.com/watch?v=0-cPCOKBa50
Impossível esquecer a memorável narração do jogo da final da copa das confederações, realizado no ano passado entre Brasil e Espanha, onde o Brasil fez a festa em casa com dois gols de Fred e um de Neymar com uma narração belíssima do mestre Luciano do Valle dessa histórica e heróica conquista para o nosso pais.
https://www.youtube.com/watch?v=4ty7-kCSEnA
Como sempre fez, nosso amigo se propôs a incentivar o esporte no pais como jamais se viu nenhum outro jornalista esportivo fazer. Ele não era "apenas um radialista" como gostava de enfatizar, que era um jornalista diplomado.

http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,narrador-luciano-do-valle-morre-aos-66-anos-apos-
passar-mal-em-aviao,1156067,0.htm
Luciano do Valle, onde quer que esteja agora, sabe que alegrou muitos corações e que cumpriu a missão dele aqui na terra, pois vai ficar guardado em nossos corações. Que Jesus te encaminhe e te abençoe.
http://memoriaglobo.globo.com/perfis/talentos/luciano-do-valle.htm
Esteja com Deus!
http://www.metro1.com.br/morre-o-narrador-esportivo-luciano-do-valle-3-45890,noticia.html
Em toda sua Grandeza e luz.
Esteja em paz!



Nenhum comentário:
Postar um comentário